sexta-feira, 15 de junho de 2018

Roll20 - Despertar do Devorador - 60º Sessão

25/03/18

Participantes: Wyrwood, Natasha, Israfel, Balkoth, Velldrin, Li shiang, Thandrar, Velchell, Belgorn, Ravell, Roland e Menosh

     Após o teletransporte, O grupo chega na cidadela da exaustão Onde o céu é encoberto por escuridão e relâmpagos, que crepidam entre torres, interligadas por passarelas e brumas que vem através do chão, o clima é gélido e é difícil respirar. Chegando Na cidadela da exaustão, onde alguns do grupo já estiveram, o grupo se prepara para a recepção, nada amistosa que os aguarda, mas se surpreendem pois ela não acontece de primeira.
     Avançando o caminho, o grupo se depara com um bifurcação e entre ela, uma placa de pedra, escrita com uma linguagem antiga, parecida com runas. Próximo dela, algumas cabeças estavam espetadas em estacas: as cabeças de companheiros que nos ajudaram a seguir a jornada, e estavam na reunião com os treze nas outlands. Todos mortos, conforme leitura na runa.  Após a leitura, e prestação de honra aos mortos o grupo resolve seguir por um dos lados  e avançando, veem que a escuridão se adensa e uma sensação de morte se intensifica.
     O grupo resolve que o melhor é ir voando que passar pelas pontes, que podem ser atacadas e cortadas, levando o grupo cair em um profundo abismo de destruição e morte. Após lançados magias de proteção o grupo segue em frente e vê que escolheu o caminho correto, pois encontra com um grupo de inimigos que estavam ali esperando por eles. Estes inimigos, diferente dos outros que enfrentaram usam táticas de guerrilha, de atacar e desaparecer, e em um destes ataques surpresa, o grupo acaba muito ferido e Veldrin e Natasha acabam sendo levados, provavelmente por seu conhecimento com pactos, que poderia interromper ou ser usada para ajudar no ritual, além de Israfel, decapitado.
     Após o combate, o grupo seguiu dentro de uma das torres para procurar o caminho para a fortaleza da conclusão, onde novamente ocorre um novo combate. Novamente a mesma tática, das mesmas criaturas, mas desta vez com a companhia do Tecelão das trevas.
     Após novo combate, o grupo encontra o  verme, descrito por Wyrwood, que os levaria para lá. O verme estava morto, mas após a conjuração da magia mudança de plano o verme morto retorna vida e leva os aventureiros para seu próximo objetivo: destruir Acererak na fortaleza da conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário