terça-feira, 30 de maio de 2017

Caos Primordial - Quarta Sessão

28/05/17

Participantes:

Albert Light - Humano, pistoleiro
Andrasta - Humana, ladina
Broderick Gladwin - Humano, arqueiro
Noralte - Humano, guerreiro
Simo Haia - Humano, robusto defensor
Suzette Leclerc - Vampira Aasimar, oráculo de Ktonor

     Após a captura de quase todo o grupo, Lady Leclerc, a oráculo, foge para a cidade de Orofin. 
     Na cidade, ela encontra um grupo de Mercenários que aceitam a proposta de ajuda-la a resgatar seus amigos em troca de duzentos e cinquenta peças de ouro para cada um dos membros (Andrasta, Broderick e Noralte). 

     Os mercenários e lady Leclerc se reunem e ela fala em invadir o castelo Dragonspear através de teletransporte. Fazem os preparativos e a seguir se teletransportam para a sala onde houve a captura do grupo. 
     Chegam a uma grande sala com cinco damas de ferro fechadas com cadeado. Duas estão vazias, uma tem uma súcubos transformada em Albert e as outras duas Albert e Simo. Durante esse processo de abertura, são atacados por tanar'ris semelhantes a porcos humanoides. Os mesmos quase derrotam o grupo, porém sem explicação, teleportam deixando a súcubos perecer sob as presas de Suzette.

     Explorando os calabouços do castelo deparam com um túnel vertical que ao ser explorado revela uma região subterrânea gelada. Propoe aos mercenários continuarem com o grupo e conta sobre a rainha do caos, Miska e o Cajado das Sete Partes. 

     Na caverna, passam por corredores cheios de corpos congelados, animam alguns zumbis de bugbear, enfrentam golems de gelo e Dreskyn. No combate contra esse ultimo, o grupo consegue domina-lo e ele se transforma em escravo. Ele possui um dos pedaços do Cajado das Sete Partes. 
     Chegam a passar por um rio, devendo mergulhar por ele. Suzette atravessa o rio na mochila de Simo. 
     Continuam avançando e deparam com uma parede de vidro. Com o auxilio de relâmpagos invocados por Suzette, através de monstros conjurados, destrói a barreira de vidro.  
     Passam por uma sala repleta de armas obra prima, presas ao gelo. 
     Seguem mais um pouco e encontram um barril, de onde vem todo o frio. Lady Leclerc veda o barril e o frio desaparece. 
     A seguir o grupo descobre uma caverna, o de estão um dragão negro dormindo e Yolau com seu séquito de mortos vivos. O grupo acorda o dragão e Yolau e seus companheiros se teleportam para longe. 

     O dragão acorda e com um grito, desaba a saída da caverna. No combate que se segue, vários são muito feridos, porem triunfam, destruindo o dragão e dividindo seu espolio. 
     Encontram-se porem, presos na caverna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário