sexta-feira, 8 de abril de 2016

Roll20 - Despertar do Devorador - 15 Sessão

24/01/16

Participantes: Chaos Tur, Damiam, Lucian, Menosh, Mirumoto, Ravell, Thandrar, Veldrin e Vellchell e Yolau

     O grupo seguia a caverna quando ouviram um barulho de passos. Era Yolau fugindo de vários dragões. Uma batalha se seguiu e quase que o grupo é derrotado. Todos puderam ver a magnitude do novo poder de fogo de Menosh. Suas bolas de fogo foram muito poderosas, destruindo muitos monstros, porem infelizmente ferindo alguns no processo. 
     Após a batalha descansam em um truque da corda. Durante o repouso podem ver uma patrulha ogro passando. 
     Em seguida, os aventureiros continuaram seguindo a luz da Hellraiser Box, que os guiou mais para a parte inferior do subterrâneo.
     Yolau tomou a frente do grupo e adentrou em uma grande sala. Depois de caminhar alguns metros dentroYolawpercebeu que não estava sozinho, sendo surpreendido por um grupo de ogros que logo foram auxiliados por mais um grande número de ogros.
     Com o grupo todo dentro da sala a batalha perdurou por um longo tempo com Lucian, Caos ThurThandrar e Vellchell tombando em combate. À medida que os ogros iam caindo, outros apareciam pelas entradas do aposento, até que um enorme Ogro Mago apareceu pela porta inferior do enorme aposento e a Hellraiser Box começou a brilhar nos bolsos de Damian
     O ogro mago não foi páreo para as flechas de Ravell e a Katana de Mirumoto vindo a morrer sem causar grandes estragos. A batalha foi dura, mas o grupo conseguiu sobreviver reanimando seus companheiros caídos.

     Seguindo mais uma vez o brilho da Hellraiser, o grupo continuo seu caminho até se deparar com um outro aposento, contendo uma porta à direita e um corredor à esquerda que dava acesso a mais dois aposentos menores.No centro do aposento havia também um local que parecia ser a cozinha dos ogros. 
     Damian seguiu o brilho da Hellraiser e adentrou na sala à direita, se deparando com uma estranha armadura no meio de duas estátuas celestiais em posição de batalha. Yolau tocou as estatuas que permaneceram da mesma forma. Damian, por sua vez, tocou a armadura, momento em que as estátuas criaram vida e se posicionaram para atacar quem estivesse no interior do aposento. O grupo então atacou as estatuas destruindo-as. Yolau identificou uma aura maligna na armadura e pediu para que ninguémchegasse perto. Damian, ignorando o aviso de Yolau, tocou a armadura e percebeu que havia um estranho liquido vindo de seu interior.

     Durante esses acontecimentos, parte do grupo foi em direção à "cozinha" e perceberam um corpo de uma mulher pendurado em um guincho de açougueiro com a cabeça inidentificável. O corpo da mulher fez Ravell se lembrar de Crysta tamanha a semelhança entre as duas. No interior desse aposento ainda havia algumas roupas e alguns objetos que o grupo identificou como sendo pertences de Crysta. O que mais chamou atenção foi o amuleto encontrado junto aos pertences, amuleto este idêntico ao de Crysta e parecido com o que Ravell possuia
     Enquanto o grupo decidia o que fazer a respeito da armadura e com o que parecia ser CrystaDamian viu que a Hellraiser box brilhava em direção á uma das salas do final do corredor, se dirigiu ate esta sala e, imediatamente, a hellraiser box saiu de suas mãos e se prendeu à parede de uma das salas abrindo assim um portal. O grupo acompanhou Damian e encontrou um tesouro ao lado do portal. Parte do grupo revistou a outra sala, não encontrando nada. Damian então voltou até a sala da armadura e a segurou em suas mãos, momento em que começou uma grande discussão.

     Yolau e Menosh não gostaram da postura de Damian, que tomou algumas decisões sem consultar o grupo. Ambos ameaçaram Damian alertando que se este tocasse a armadura eles o atacariam. Damian recuou e voltou para a sala do portal, pouco depois tentou voltar até a sala da armadura, momento em que Ravell lhe alertou para não fazer isso atacando-o com uma de suas flechas. Menosh avisou que não aceitaria as decisões de Damian e que já havia passado por problemas demais com Ravell sendo possuido por um amuleto; avisou o grupo também que a melhor decisão a ser tomada naquele momento seria descansarem e recuperarem as energias, para que eles pudessem analisar a armadura pela manhã com a utilização de magias e habilidades similares. Pediu ainda para amarrarem Damian e não deixarem ele fazer nada. Ravell avisou que ficaria acordado na porta da sala da armadura a noite inteira. O grupo acatou a decisão.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário