terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ravenloft 735BY - (3) A Noite em que os Mortos Caminharam

      O intrépido grupo é enviado a um pântano onde enfrentam crocodilos, mortos vivos e outros perigos. Durante todo o período percebem uma tempestade ao longe.
     No terceiro dia encontram uma vistani que fala para eles sobre o Hexagrama de Hyskosa. A vistani fala que se toda a profecia for realizada o mal da terra das brumas será libertado.

     Após conversarem com a cigana eles percorrem mais alguns quilômetros de pântano, encontrando uma casa em cima de palafitas. Nela encontram um rapaz completamente em estado de choque.
    Andando mais um pouco chegam a uma vila na qual está acontecendo um enterro. O problema e que o cadáver esta agitado dentro do caixão de modo que o caixão está acorrentado. Nada mais acontece no primeiro dia da vila.
    Na manhã seguinte acordam com a notícia que o assassino havia atacado de novo. Pelo que parece o assassino mata jovens senhoras.
    Na noite do dia seguinte. Os aventureiros tem idéia de deixar Seredhiel de isca, mas o criminoso acaba atacando outra vítima.

    Após mais um dia, desconfiados de Jean Tarascon, irmão do rapaz que estava em choque na casa flutuante, resolvem acusa-lo e na confusão e luta subseqüente acabam matando-o.

    Com a morte de Jean Tarascon, uma terrível névoa, acompanhada de vários mortos vivos assola a cidade, após derrotar a primeira onda de criaturas o grupo e dragado pelas nevoas, abandonando o campo de batalha e se separando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário