O grupo por fim
resolve explorar a ultima câmara da fortaleza e lá encontram um enorme sino de
prata acorrentado a uma estatua demoníaca de vários braços. Não precisa de
muito para ver que o sino é o selo que impede Vetra Kali de retorna para aquele
mundo.
Com as ideias mais uma vez no lugar os planos nefastos do grupo são postos em pratica primeiro precisão garantir uma rota segura pela floresta assim poderiam trazer suprimentos para a fortaleza e manter suas operações e para isso o grande Ente Jurak ultimo guardião do bosque precisava morrer. Após um breve preparo todos partem vegetação adentro com a intenção de criar uma armadilha e destruir Jurak após chegar a uma posição favorável, fogo é ateado na mata para que a fúria de Jurak fosse atraída e o mesmo não se demora a aparecer fazendo chover pedras enormes sobre o grupo. O combate se fazia acirrado ambos os lados começavam a apresentar sinais de fadiga, mas nesse momento Walter o clérigo de Azmodeus olha na direção de Jurak e começar a falar palavras estranhas e o Ente começa a agir estranhamente atacando seus aliados e por fim arrebentando a própria cabeça colocando um fim na loucura que o acometia.
Com as ideias mais uma vez no lugar os planos nefastos do grupo são postos em pratica primeiro precisão garantir uma rota segura pela floresta assim poderiam trazer suprimentos para a fortaleza e manter suas operações e para isso o grande Ente Jurak ultimo guardião do bosque precisava morrer. Após um breve preparo todos partem vegetação adentro com a intenção de criar uma armadilha e destruir Jurak após chegar a uma posição favorável, fogo é ateado na mata para que a fúria de Jurak fosse atraída e o mesmo não se demora a aparecer fazendo chover pedras enormes sobre o grupo. O combate se fazia acirrado ambos os lados começavam a apresentar sinais de fadiga, mas nesse momento Walter o clérigo de Azmodeus olha na direção de Jurak e começar a falar palavras estranhas e o Ente começa a agir estranhamente atacando seus aliados e por fim arrebentando a própria cabeça colocando um fim na loucura que o acometia.
Uma vez
terminando com os inimigos restantes Jurak se ergue mais uma vez, mas agora era
um enorme zombie a serviço do clérigo e agora atendia pela alcunha de “Galho
podre”.
Retornando a
fortaleza e curando seus ferimentos agora partem para a cidade levando prata e
ouro suficientes para suprir tudo que precisarem no momento. Dentro da cidade
eles vão de encontro ao Barão Arcove que nem se quer esboça preocupação em
ajuda-los pois sabe que ao final será
imensamente recompensado. Após discutir os planos futuros com o Barão e o 6°
nó o retorno para a fortaleza que é o chifre de abadon tem seu inicio agora
levando os integrantes que ficaram para traz do grupo e vários “garotos” que o
barão cedeu, mas uma desconfiança paira no ar a líder do 6° nó parece tramar
algo e em contra medida a isso a ladina fica para traz incumbida de não somente
espionar o grupo rival mas também manipular seus membros para que não fiquem no
caminho.
Mais uma vez de
volta ao chifre todos começam a trabalhar, o clérigo não hesita em arrastar um
dos rapazes do barão Arcove e o sacrificar para destruir um templo dedicado a
mitra deixado pelos antigos invasores, Lovell o conjurador não perde tempo e
reanima o antigo golem, os rituais são cumpridos alguns cães demoníacos, pesadelos, homens lama
são invocados e os reparos necessários progridem a toda velocidade.
O que resta é
começar o ritual para que este mundo testemunhe mais uma vez a maldade de Vetra
Kaly.
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