quinta-feira, 25 de outubro de 2018

O Caminho do Perverso - 7ª Sessão

12/08/18


Aguardo avaliação, se precisar de editar alguma coisa me fala. Desculpa a demora, to meio garrado com o restaurante.

Após reagrupar na mansão do Adrastus, o grupo encontra com um humano careca com vestimentas vermelhas e detalhes dourados, ele se auto denomina O Antigo, o mesmo já está marcado com o símbolo dos perversos.
Ao entrar na mata em busca da do Chifre de Abbadon, o 9º nono nó encontra umas runas gravadas em uma rocha em formato de circular que era um círculo de invocação Celestial. Ao andar mais um pouco, uma nova montanha é avistada, em volta há uma mata bem fechada, que impede a grande parte percepção visual, mas foi possível perceber que alguém os observava. Após 2h de exploração da montanha nada foi encontrado, ao seguir em direção a outra montanha uma flecha voa e atinge uma árvore, com um pergaminho enrolado com uma ameaça da ordem da serpente dizendo para irem embora. Mas um difícil combate é iniciado e os inimigos são vencidos, um dos inimigos é interrogado, mas grita por JURAK.
Após alguns minutos o zikomo, um sapo noiado, aparece soprando fumaça maconha nos guerreiros do 9º nó, ao conversarem o Zaikon oferece ajuda para correr dos entes, porém, será necessário matar o chefe da civilização que vive nas montanhas.
Ao caminhar alguns minutos, chegam em uma montanha maior que as demais, com algumas entradas que aparenta ser uma caverna. Ao chegar, algumas criaturas aparecem e o Zaikon diz a um deles que o este é o fim, que ele é o melhor para comandar a civilização. Um incrível combate mano a mano entre o inimigo do Zaikon e o Trevain se inicia, quando o Trevain estava para cair o líder entra em combustão espontânea e morre queimado.
O Zaikon começa a apresentar a caverna para os membros do 9º nó, mostrando armadilhas, recursos naturais, e todas as formas de sobrevivência dentro daquelas cavernas. Em umas das salas ninguém ainda tinha explorado, o Antigo se transformou em gás e entrou, ao chegar encontrou um esqueleto com uma adaga enfiada na garganta, uma esmeralda jogada ao chão e um livro em uma das mãos, escrito os “Os Lamentos de Appolion” que é o cavaleiro do apocalipse da doença. Ao segurar a esmeralda O Antigo teve várias visões dos locais que ele pensava. E no livro estava escrito a história de Victor, e dizendo sobre o ritual de Vetra Kali, mas não dá detalhes.
Após a volta do Antigo os membros terminam de explorar os andares superiores, e descobrem uma incrível fortaleza para realizar o ritual para invocação de Vetra Kali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário