sexta-feira, 14 de julho de 2017

Kar Mohen

Kar Mohen
(Humano, skald)


Aparência:

Kar Morhen é alto, forte com cabelo grandes e preto. Pele de um tom mais escuro que o encontrado em sua vila, mas se deve mais ao fato de estar sempre coberto de fuligem por trabalhar em sua forja.

Personalidade:

Kar é racional a maior parte do tempo tornando fácil chegar a um acordo com ele, mas quando nervoso é melhor se afastar pois os Morhen não são conhecidos por se acalmarem facilmente. Mais receptivo a amigos próximos Kar acredita que não a nada que não possa ser resolvido com um pouco de cantoria, bebida e uma boa machadada em quem o irritou.

Objetivos:

Devido a tragédias recentes Kar busca por redenção e espalhar sua história por onde vá.

História: 

Kar Morhen vivia em um casarão onde também funcionava a forja da família, ali desde que tinha lembranças sempre ajudou seu pai e seu avô na confecção de machados pois se havia algo em que a família Morhen era boa era na criação deles. Viviam ali seus avos Rar Morhen e Criscka Surkor os primeiros de sua família a habitarem na vila, seu pai e atual chefe da família Taar’k Morhen, sua mãe falecera 4 anos atrás em um dos vários ataques por ano que a vila sofria e por fim sua esposa Shani von Everic uma moça da vila com quem sempre teve contato desde criança.
Situado na vila de Everic que ficava ao sul de Barovia perto da fronteira com kartakass e Forlorn, próxima a mais duas vilas, Vila Garric situada ao sul e ao leste a vila de Gharter onde as três tinham rixa por conta de terras. Gharter propôs a Everic que se juntassem e atacassem juntas a vila de Garric assim dividindo a terra entre as vilas remanescentes e firmando paz entre as duas vendo aquilo como uma chance de acabar com o conflito de uma vez por todas o acordo é firmado todos os homens em condição de lutar deveriam investir em conjunto contra Garric e varre-la da existência so que tudo não passa va de um plano para que Everic e Garric fossem destruídas pois quando chegou o momento Everic começou o ataque crente de que seus aliados que nunca chegaram os ajudaria após horas de combate os dois exércitos estão acabados mas Everic domina a vila .
Kar descansa e preparava o corpo de seu pai para ser levado de volta quando um mensageiro chega dizendo que a vila deles fora atacada e todas as crianças, velhos e doentes foram mortos e as mulheres escravizadas.
“ Acompanhe o incrível conto da busca por vingança de Kar contado pelos bardos nas tavernas de Kartakass e lembre-se também de deixar uma gorjeta a mais para os bardos “
https://www.youtube.com/watch?v=o0P-TTnYqws

Apesar da versão oficial dizer que Kar conseguiu sua vingança teve sua esposa de volta e se tornou líder daquelas terras a verdade estava bem longe.
Em uma fúria ensandecida Kar conseguiu encontrar sua esposa nos restos de Everic sendo fodida e seu machado cortou sem fazer diferença entre o seu inimigo e sua esposa após aplacar sua fúria e com o enorme peso da morte de Shani em suas mãos ele vagou sem rumo até parar na cidade de Skald em Kartakass onde por capricho do destino foi salvo por um bardo errante que estava ali a estudo, com o tempo Kar se recuperou, mas nunca esqueceu o que fez, o bardo chamado Dandalion sempre ao seu lado o ensinou um pouco sobre o que um bardo fazia contando histórias e notícias por onde passava. Tempo depois foi descoberto que Dandalion estava fazendo uma pequena fortuna usando a história de Kar como base para seu conto Thunderhorse o cavalo da vingança. Com vontade de arrancar a cabeça de seu amigo Kar se conteve no último momento agarrando o que sobrara de ouro no bolso de Dandalion e saindo pela porta. Kar hoje viaja sem rumo contando a história verdadeira sem saber o que esperar.

“Nota: Mais tarde e tomado o conhecimento que a área das vilas foi devastada por forças desconhecidas sobrando pouco menos que ruinas em seus lugares”


Nenhum comentário:

Postar um comentário