15/05/16
Participantes: Bjorn, Damian, Mirumoto, Thandrar e Veldrin,
NPCs: Crysta, Lucian, Menosh, Natasha, Norfolk e Vedark
Após Veldrin ter roubado o artefato furtivamente, a luz que este emanava e iluminava todo o salão repleto de mortos vivos extingue-se, denunciando o furto da coroa. Menosh e Norfolk também entram no salão e roubam o crânio que repousava a coroa. Logo os mortos vivos saem em busca do ladrão do artefato, e o grupo começa a ser perseguido por uma grande quantidade de serpentfolks mortos-vivos, e 4 Driders também mortos vivos.
O grupo decide então voltar ao lugar onde derrotaram as gárgulas, mantendo Mirumoto e Damian estrategicamente bloqueando o corredor, enquanto os demais integrantes do grupo combatiam de trás. Devido a estratégia adotada na batalha, esta é vencida. O grupo revista os driders e os mortos vivos, e encontram vários itens, entre esses, algumas varinhas de porta dimensional. Logo após a vitória, um grande grupo de drows (guerreiros, magos, clérigos, etc) se aproxima, entre eles, Sombrisa, que exige a coroa e o crânio em que a coroa estava repousada. Veldrin, que estava em posse da coroa, rapidamente se esconde. Menosh avança em direção a ela, para entregar o crânio. Norfolk atira uma bomba em Menosh (como se dissipasse algum efeito) e Menosh volta a si, e retorna junto ao grupo. Sombrisa exige o crânio em nome de Falazure,e o grupo rapidamente decide utilizar as varinhas de porta dimensional em direção ao portal para Sigil.
O grupo se teleporta a uma curta distância, devido a limitação da magia porta dimensional, e decidem utilizar o pergaminho de Círculo de Teleporte, para as margens do portal para Sigil. Atravessando o portal, o grupo é teleportado para o mortuário em Sigil. Tasha se oferece a guiar o grupo em Sigil para um lugar seguro, com receio de serem seguidos. O grupo segue por vários quilômetros e se instalam na estalagem Oberon, para descansar e se recuperar. Veldrin não se reencontra com o grupo em Sigil.
O grupo então decide esperar por alguns dias em Sigil por Veldrin, enquanto cada integrante resolve seus próprios assuntos. Bjorn utiliza uma magia para obter algumas respostas de Loki, e descobre que Veldrin pegou a coroa e foi para a cidade de seu clã, na intenção de entrega-la para eles. Diante dessa descoberta, o grupo decide se dividir: metade para Ereth, com o objetivo de levar o crânio e deixa-lo em segurança, enquanto a outra metade parte novamente para o underdark do plano das sombras, em busca de Veldrin e a coroa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário