Participantes: Peter (Humano, clérigo de Ezra), Antigo (Humano, mago vermelho evocador), Raja (Humano, modelador), Thonk (Meio-orc, bárbaro) , Imperus Nash (Humano, Cruzado), Bohannon walker (Paladino) e Henthak (Bardo)
Após a aparição de Inajira, Lord Strahd orienta o grupo a
encontrar novamente Azalin, para que pudessem voltar no tempo e impedir ele mesmo de realizar o pacto com Inajira, e assim livra-lo desta sina.Tinham também como objetivo pegar o Símbolo Sagrado dos Corvídeos da mão de Azalin. O grupo seguia as
indicações da filacterícia do Azalin, que apontava a sua localização.
O grupo segue a velha estrada Svalich em direção ao Passo das Balinoks.
Anoitece e o grupo chega ao passo. Porém, durante o descanso o grupo é atacado por dezenas de Zés Gelados que são facilmente destruídos. O grupo então acha o tesouro das criaturas, 200.000 peças de cobre.
Raja cria uma centena de constructos astrais que, junto com Bohannon, voltam ao Castelo Ravenloft para tentar trocar este tesouro.
Descendo as Balinoks, o grupo pode ver o grande lago Zarovich e a pequena vila de Vallaki ao seu lado.
Chegando na vila, encontram casas abandonadas as pressas, com algumas manchas de sangue e apenas um zumbi. Em compensação, o cemitério está com todas as suas sepulturas violadas.
Explorando o grupo chega ate a entrada das catacumbas e Raja cria um constructo que derruba a porta.
Descem uma escada, chegando a outra porta que é rapidamente arrombada. Logo deparam com quatro salas com 7 caixões cada. Enfrentam espiritos radiantes, inumanos e sombras mas prevalessem.
Seguindo o corredor chegam a uma grande sala com 6 caixoes com tochas a frente e inscricoes em prata. As inscrições relatam os versos do Hexagrama.
A frente, encostado na parede há um grande caixão de pedra.
Ao lerem os versos em ordem o caixao se afasta revelando uma entrada para uma cripta. O grupo entra no local que dispara uma cripta de knoslira. Mas gracas ao teletransporte de Raja, eles se salvam. Ao empurrarem o caixão de pedra novamente, uma nova passagem secreta se abre.
Descem para um outro nivel onde veem um esqueleto de armadura e uma caverna labirintica, que acaba descendo para outro nivel repleto de cavernas. Neste local acham o grimório de Balipur, que é pego por Antigo.
No terceiro nível, acham uma area de construção e matam um imp semelhante a Skeever, familiar de Azalin.
Apos mais alguns comodos encontram Azalin, que aparece com vários inumanos. Porem o grupo fala seu nome e o derrota. Escravizado e paralisado o lich é onrigado a entregar seu robe, seus dois anéis e o Símbolo Sagrado dos Corvídeos.
O grupo então se teleporta, aparecendo no pátio do Castelo Ravenloft.
Neste momento o grupo sabe o seguinte:
1) Azalin deseja sua filactericia.
2) Strahd deseja que seu pacto seja quebrado e que a Rainha Krystiana seja salva de Inajira.
3) Inajira deseja o seu livro, nada mais.
4) O grupo deseja desfazer os efeitos da Grande Conjunção.
A situação também esta a seguinte:
1) O grupo tem a filactericia do Azalin e o Simbolo Sagrado dos Corvideos.
2) Azalin não tem nada.
3) Strahd tem o livro escondido e trancado. Para pega-lo é necessário o Símbolo Sagrado dos Corvideos e o Ícone de Ravenloft.
4) Inajira tem a rainha Krystiana.
5) o Ícone de Ravenloft está no Altar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário