quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Caos Primordial - Personagens Ativos e Inativos

Personagens Ativos:

Albert Light - Humano, pistoleiro

Albert veio da Terra das Brumas trazendo uma nova arma. Criada pelos cientistas de sua terra, essa arma promete revolucionar a maneira de fazer a guerra. 
Andrasta - Humana, ladina

Misteriosa, essa ladina fazia parte dos mercenarios contratados em Orofin. Apos os eventos no Castelo Dragonspear decidiu seguir o grupo. 
Broderick Gladwin - Humano, arqueiro

Eximio arqueiro, não se conhece nada de seu passado, apenas que no momento, pertence ao grupo de mercenarios que se uniu ao grupo na passagem por Orofin. 
Noralte - Humano, guerreiro

Noralte é uma maquina de matar. Mas toda essa violencia o deixa descuidado com sua defesa. Também é um dos Mercenários de Orofin. 
Simo Häyä - Humano, defensor robusto



Jovem impulsivo e amoral. Diz defender os outros, porém somente se obtiver benefício nisso. 

Suzette Leclerc - Aasimar vampira, oráculo de Ktonor 





Misteriosa, essa jovem vampira venera uma divindade solar, tal misterio será em breve solucionado. 

Yuri Solotov: Humano, arcanista e sacerdote láico de Asmodeus

Perigoso e maligno, quer levar vantagem em tudo, sem se importar com as consequências. Apesar disso, emseus ultimos dias de vida, foi colaborativo com o grupo, porem perdeu a vida lutando contra o capanga de Vincent. Felizmente foi ressucitado. Desapareceu no Castelo Dragonspear. 

Personagens Inativos:

Eranov: Humano, ladino

O pobre Eranov não pode se apresentar corretamente. Sua rápida passagem se resumiu a ser liberto das celas de vidro para morrer pouco tempo depois em combate com o capanga de Vincent. 

Yuri Barov: Humano, monge-druida


Passado desconhecido, este jovem sacerdote-guerreiro é misterioso. Morreu em um combate, pouco antes de chegarem em Orofin. 

Yusuf Muntasir: Humano, mosqueteiro


Arredio e solitario. Porém tem bom coração e está disposto a ajudar o grupo. Porém foi dominado por Vincent, abandonou o grupo e hoje é seu leal assecla. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário