segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ravenloft 735BY (11) - O Navio dos Horrores


Participantes: Anya (Humana, alma favorita de Lathander), Peter (Humano, clérigo de Ezra), Katerine (Humana, paladina de Ezra), Antigo (Humano, mago vermelho evocador), Raja (Humano, modelador) e Thonk (Meio-orc, bárbaro).




      Após alguns dias em Mordentshire, Peter, Katerine e Anya chamam o restante do grupo para uma conversa. Eles explicam que o grupo esta se desvirtuando dos preceitos do bem e da ordem e por isso eles não estão se sentindo confortaveis em continuar juntos. Porém o Antigo diz que não precisam temer, pois o grupo permanecerá unido no bem.

      Peter então explica que o grupo tem uma missão mal resolvida, salvar a vila de Marai's Tarascon, colocada em cerco por um exército de zumbis.

      O grupo procura um navio e acaba encontrando o La Resistance. E após uma conversa com o capitão Garvin, decidem por embarcar no navio em direção a Souragne.

No primeiro dia de viagem o grupo trabalha durante o dia na manutenção do navio. A noite são surprezos por Jacob, um marinheiro desconhecido, que bate nas cabines do grupo durante a noite e desaparece sem deixar rastros.

      No segundo dia o grupo se prepara para uma tempestade que desaba sobre o navio. Thonk fica no conves ajudando os marinheiros enquanto o resto se abriga no andar de baixo. Acabam conhecendo Charlote Severa, uma menininha que perdeu sua boneca. O grupo a ajuda a encontrar o brinquedo, mas logo após o fato ela desaparece.

      No terceiro dia de manhã um marinheiro cai no mar e graças a Thonk é salvo. Depois dessa o grupo pressiona o capitão que revela o fato de ter sido contratado para levar alguns corpos da ilha de Graben para a ilha de Todstein. Porém resolver jogar os corpos no mar. Desde então, os fantasmas dos tres mortos (Jacob, Charlotte e Gabriele) assombram o navio. Além disso, o capitão não pode abandonar o navio e os marinheiros não podem distanciar mais de 500m do mesmo.

      Resolvem então resgatar os corpos perdidos no mar. Nesta noite conhecem Gabrielle.

      Durante o dia seguinte resgatam os corpos um por um. Neste interim lutam contra Vodyanois numa caverna, tubarões e uma lula gigante. Por fim resgatam os tres corpos da água.

      Na viagem para a ilha de Graben os tres fantasmas contam a sua história.

      Jacob foi assassinado enquanto estava com Madeline Graben, esposa de Hank Graben.

      Charlotte foi jogada em uma cisterna por Tommy Graben.

      E Gabrielle foi morta durante o parto por Helgen Graben.

      Todos foram mortos pela família Graben.

      Enquanto se dirigem para o cemitério os tres fantasmas ficam ansiosos e irritadiços. Jacob faz piadas de mal gosto, Charlotte chora sem parar e Gabrielle fica gritando em histeria.

      O grupo desembarca em Graben, vão ao cemitério sob o olhar atento dos aldeões, vão até o cemitério e enterram os três, libertando suas almas.

      A seguir sobem para a mansão da família Graben, onde atacam de maneira brutal e feroz, destruindo muitos membros da família Graben. Descobrem durante a batalha que a família Graben é composta por mortos vivos. Porém alguns conseguem fugir. A seguir eles saqueiam o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário