27/06/19 - 14ª Sessão
13/06/19 - 15ª Sessão
21/07/19 - 16ª Sessão
Após a derrota dos Queimadores de Erva e da fuga do Sétimo Nó o grupo é contratado por Shalyn a mercadora para despachar alguns rivais.
Na semana seguinte o grupo incendeia o Monasterio no mesmo momento que o dragão ataca a mansão de Arkov. Por pouco ele e a bruxa não perdem a vida. ]
Na vigésima quinta semana o regente de Fortaleza Distante, um homem chamado Valin Darian, descendente de Victor, ataca frontalmente o Chifre de Abbadon. Obviamente derrotado e capturado.
Nos últimos cinco dias o templo sofre pesados danos e varias salas desabam. O grupo se retrai, abandonando as cavernas e o primeiro andar.
Um ataque de celestiais causa danos severos na sala do ritual.
O grupo é atacado então por cães de Tindalos, pelo dragão, por um grupo de freiras e aventureiros comandados pelo filho de Lorde de Castle Balantyne; Sir Richard Thomasson. A batalha é pesada, e no fim, somente Walter fica de pé.
Porém o corpo do paladino desaparece em uma pequena explosão mágica.
Por fim, Walter conclui o ritual, liberta Vetra Kali e consegue a doença. Tiadora lhes paga a recompensa e fala para irem a Ghastenhall entregar a encomenda.
Para Vetra-Kali, Walter pede três pedidos:
1º As Lágrimas de Aklys
2º Que o Nono Nó tenha imunidade à praga
3º Um favor a ser realizado quando Walter pronunciar o nome de Vetra-Kali por três vezes.
Ficam sabendo que o 3º Nó tentou matar o rei Markadian e falhou.
Com os pergaminhos recebidos Walter ressucita: Billy Joe, Lovell, Palacios e Xing-Ling. Ainda restam três pergaminhos de Reviver os Mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário