14/04/19
Visão: O grupo vê em uma cidade Drak de construção recente. Pessoas deprimidas sao conduzidas por pessoas de amarelo. Os deprimidos entram em fila e são decapitadas por um carrasco. Não ha relutância, apenas aceitação. O grupo não se vê no local, tudo ocorre em terceira pessoa.
O grupo acorda no salão principal da igreja de Kiaransalee.
A cidade da visão nunca foi visitada por nenhum do grupo.
O grupo discute sobre desconfiança em Kiaransalee. O problema e que falam isso na frente da sacerdotisa de Kiaransalee.
A pessoa de amarelo no sonho tem cerca de 1,8m de altura e talvez devido ao manto, não pode ser identificada como macho ou femea.
A sacerdotiza nega que Kiaransalee seja deusa dos mortos vivos. Ela diz que a divindade é da vingança.
Desconfiam que Damian está colocando as visões na mente do grupo.
Veldrin entrega uma adaga de sombras para cada um do grupo. A adaga da direito a solicitar um assassinato a Jaezred.
Guardando o portal ficam magos e sacerdotisas.
Encontram confusão de Jaezreds e sacerdotisas de Kiaransalee. As sacerdotisas alegam que duas delas haviam sido mortas e abusadas e em troca as sacerdotisas mataram dois Jaezred.
O grupo tenta apaziguar a situação ameaçando e intimidando os envolvidos.
As sacerdotisas pegam os corpos e levam embora. Aos poucos a vida na cidade retorna ao normal.
Voltam ao portal e descobrem que o portal pode acessar outros pontos do underdark e que o destino na capital foi lacrado.
Falam que existe um destino próximo a cidade e que existem morlocks no local. Eles não dão certo com a capital.
Decidem manter humanos como escravos e libertam duergars e orcs.
Descobrem que a matrona da capital planeja ativar a influencia de Atropus no subterraneo.
Xunact fala que estão ocorrendo combates em Tor Galan do Sul. A situação esta evoluindo para guerra total.
Belgorn tenta contactar a entidade e desconfia que pode ser o Damian. Ele a informa de tudo que ocorreu no subterraneo e diz que somente ira se revelar apos o grupo conseguir o monolito da matrona.
Visão: Tres sacerdotes de Dreskeryn gravam o simbolo de Dreskeryn em tres pessoas e Dreskeryn fica mais forte. Em outro momento um seguidor de Dreskeryn morre de velho e o monolito fica mais forte após o falecimento.
O grupo decide explorar o portal e descobre uma antiga construção humana no subterraneo. Parece uma academia arcana. Há em alguns pontos simbolos da constelação mage. Ha uma cena representando 13 gigantes lutando ou tentando impedir Atropus. Voltam para a cidade e planejam entrar posteriormente no portal.
Ao voltarem descobrem que algumas celas da resistência sobreviveram na capital.
O grupo encontra o fugitivo ele não está enfeitiçado e sim amaldiçoado com muita dificuldade Shamballa remove a maldição restaurando a sanidade ao fugitivo.
O grupo interroga o fugitivo ele diz que a matrona de lolth está planejando construir uma lente que amplificaria e direcionaria o poder de a tropas para o subterrâneo também criando uma zona de animação de morte vida no subterrâneo
Além disso ele fornece informações sobre os três portões o portão principal o portão dos escravos e o portão esquerdo o mais fácil de entrar é o portão dos escravos pela quantidade de vezes que ele se abre.
O grupo discutir sobre os planos de Iorque para com Ehrat e a troppo os falar sobre a possibilidade de óculos levar os mortos vivos para guerra de sangue conta do portal de Rasta e de black falhe a pose Sul o grupo recebe chamada de alerta do portão da cidade um grupo de Trolls se aproxima ver aldrin se desloca até atrás destes inimigos e percebe que não há exército os acompanhando
Nenhum comentário:
Postar um comentário