25/02/19
Após o grupo iniciar o ritual a situação se torna sinistra. Uma luz esverdeada de profanação emana dia e noite do Chifre.
Logo na primeira semana Elise Zadaria, lider do Sétimo Nó manda uma mensagem alertando sobre um grupo de aventureiros que planeja atacar o chifre.
Hallack Amon, humano sargento reformado, lider do grupo; Irmã Marta Dian, sacerdotisa de Mitra, que foi capaz de destruir doze zumbis em uma batalha; Yorgun, o Ferreiro, um anão que luta com um grande martelo e James O’Toole, um humano brigãoe fortão local e Byanca deVallia, barda meio elfa e namorada de Hallack. O grupo de chama A Tripulação de Hallack.
Graças ao aviso de Elise a Tripulação é derrotada aos pés do Chifre. Toda a Tripulação é massacrada com exceção de Byanca que é feita prisioneira. Ela demonstra ser uma devota serva de Mitra.
Na segunda semana a abadessa coloca um prêmio de 500po pelo paradeiro de Marta. Alem disso uma prostituta é encontrada dissecada.
Na terceira semana o Sétimo Nó envia mensagem dizendo que os Quebradores de Brendan, um grupo que planejava invadir o Chifre, foram mortos e dependurados em postes pelo intestino.
Na quarta semana ocorre uma semana de terror. Alguma criatura invade as dependências do chifre e começa a assassinar seguidores do 9º Nó. Por uma semana ocorrem diversos ataques e nesse massacre Morghan perde a vida. Por fim o grupo consegue deter a ameaça. Eram dois cães da lua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário