18/04/19
O grupo termina a batalha contra os cães da lua. A porta do terceiro andar esta arrombada. Imediatamente o Nono Nó designa seus asseclas para reparar a estrutura.
Após alguns dias um mensageiro traz novas noticias para o grupo. Um grupo chamados Saqueadores de Traya chegou a fortaleza distante e planeja atacar o Chifre de Abbadon. São eles: Traya de Marco, feiticeira; Hassan J’raak, um bárbaro de chifres e pele vermelha; Tasker Doze-Facas, um ladino meio orc com queda por mulheres bonitas e Posca, o mercador, um sacerdote de Abadar.
Os saqueadores atacam de manhã. Porém o grupo ja os esperava a postos. Rapidamente Traya, Hassan e Posca são abatidos. Tasker consegue fugir. O grupo leva os cadaveres ao poço de modo a reanima-los posteriormente.
A sétima e a oitava semana passam sem novos eventos.
Na nona semana o barão Arkov os convida para a festa de seu 105º aniversário.
O grupo comparece à festa utilizando-se de suas falsas identidades. Lá encontram e conversam com Arkov, Kaytlin e o Sétimo Nó.
Alem de seus aliados, o grupo também conhece varias outras personalidades da cidade de Fortaleza Distante.
Sir Valian Darian - Comandante do Salão de Hamor e lorde interino da cidade
Abadesa Temperance de Avigail da Ordem de Santa Cintia Celeste.
Hugo Hallynbeck - Prefeito e chefe do conselho de Fortaleza distante.
Sir Bonder, do Farol: Aliado de Arkov e responsável pelo farol da cidade.
Shalyn Marsten - Mercadora mais rica da cidade e capaz de fornecer artigos magicos ao grupo.
Bergill Mott, chefe do orfanato de Arkov
Rubal Thraam - comanda a mansão de lorde drownington, uma taverna e puteiro da parte baixa da cidade.
Além destes importantes membros da sociedade da cidade conhecem outros pequenos mercadores: Targun Harbold, Max Strickland, Maria DeVandle, Tomacina Vanderville, Richard Marks e Harlyn Brackler.
Na festa o elfo conversa com a abadesa e com Arkov e descobre que, embora o convento da Ordem de Santa Cíntia Celeste tenha trezentas freiras, menos de vinte tem capacidade mágica. Além disso, no convento esta preservado o corpo incorrupto da santa Cynthia. Diz a lenda que ela sozinha destruiu um demônio do gelo.
No dia seguinte, ao sairem da cidade avistam um dragão de prata voando em direção a cidade. Correm para o Chifre, porém tudo esta tranquilo. Decidem então, reforçar as defesas. Klaus o alquimista faz planos para a construção de algumas bombardas e outras defesas. O grupo vai a cidade e compra o material e alguns pergaminhos de Criar Mortos Vivos nas mãos de lady Shalyn.
Por três semanas nada de importante ocorre. Porém, na manha do terceiro dia da décima segunda semana um grupo de servos de Mitra aparece no terceiro andar. O golem sustenta grandes danos. Quando o grupo chega no local podem perceber que aparentemente os invasores também saíram dos tronos, teleportando-se como o grupo.
sábado, 20 de abril de 2019
O Caminho do Perverso - 11ª Sessão
25/02/19
Após o grupo iniciar o ritual a situação se torna sinistra. Uma luz esverdeada de profanação emana dia e noite do Chifre.
Logo na primeira semana Elise Zadaria, lider do Sétimo Nó manda uma mensagem alertando sobre um grupo de aventureiros que planeja atacar o chifre.
Hallack Amon, humano sargento reformado, lider do grupo; Irmã Marta Dian, sacerdotisa de Mitra, que foi capaz de destruir doze zumbis em uma batalha; Yorgun, o Ferreiro, um anão que luta com um grande martelo e James O’Toole, um humano brigãoe fortão local e Byanca deVallia, barda meio elfa e namorada de Hallack. O grupo de chama A Tripulação de Hallack.
Graças ao aviso de Elise a Tripulação é derrotada aos pés do Chifre. Toda a Tripulação é massacrada com exceção de Byanca que é feita prisioneira. Ela demonstra ser uma devota serva de Mitra.
Na segunda semana a abadessa coloca um prêmio de 500po pelo paradeiro de Marta. Alem disso uma prostituta é encontrada dissecada.
Na terceira semana o Sétimo Nó envia mensagem dizendo que os Quebradores de Brendan, um grupo que planejava invadir o Chifre, foram mortos e dependurados em postes pelo intestino.
Na quarta semana ocorre uma semana de terror. Alguma criatura invade as dependências do chifre e começa a assassinar seguidores do 9º Nó. Por uma semana ocorrem diversos ataques e nesse massacre Morghan perde a vida. Por fim o grupo consegue deter a ameaça. Eram dois cães da lua.
Assinar:
Postagens (Atom)