quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Roll20 - Despertar do Devorador - 38ª Sessão



15/01/2017

Participantes: Aimê, Belgorn, Damian, Menosh, Mirumoto, Ravel, Thandrar e Vager

     Após a instituição do conselho em Escobibar, e os trabalhos iniciais para reestabelecer a ordem na cidade, os integrantes do grupo decidiram permanecer na cidade por uns dias, para que cada um pudesse resolver assuntos particulares. Após 2 dias, todos se encontraram em uma taverna. Thandrar, visando evitar de manter segredos com o grupo, revela a todos que nesses dois dias parado, ele realizou os preparativos finais, e por sua ambição por poder, se tornou um Lich.

     Enquanto conversavam sobre a transformação, e Thandrar explicava o porquê de sua transformação física não ter os traços normais de um Lich (apenas a pele ficou mais rígida e gelada, e os olhos do mago ficaram completamente negros, e a íris com um brilho vermelho), a taverna é tomada por um vento frio incomum. O grupo sai para investigar, e descobrem que o misterioso frio vem da templo, que anteriormente havia sido palco da batalha contra Azaerlyss .

     Ao chegarem no templo, Ravell entra furtivamente e se depara com 2 esqueletos gigantes, que ao avistarem o grupo, atacam lançando pedras. Uma intensa batalha tem início. Alguns integrantes do grupo também adentram no templo para a batalha. O mago, ainda fraco e impossibilitado de utilizar magias devido a transformação, fica do lado de fora, sob a proteção de Mirumoto. Ao adentrarem mais no templo, descobrem que haviam mais alguns mortos vivos, e mais ao fundo, 2 gigantes de gelo, que estavam retirando as estátuas dos Nephilins de dentro de suas tumbas, e as jogando em um portal ao fundo do templo. Estranhamente, ao lado desses dois gigantes estavam Lucian e Escaenor em um aparente transe. A batalha seguiu tensa, até que Ravell, usando seus poderes, conseguiu avistar uma criatura humanóide invisível através da aura mágica emanada pela magia de invisibilidade. Ravell então disparou contra a criatura. Menosh, vendo Ravell disparar e acertar a criatura invisível, lançou a magia Poeira Reluzente, revelando a criatura através do pó dourado conjurado pela magia. Enquanto isso, os gigantes de gelo lançavam a última estátua pelo portal, e são mortos. Ao ver a última estátua ser lançada, a criatura humanoide corre e entra no portal. Ravell, vendo que todos os inimigos restantes haviam sido derrotados, sem pensar adentra no portal perseguindo a criatura humanóide. Enquanto Menosh e Thandrar verificavam o estado e curavam Lucian e Escaenor, que tinham sido atingidos por uma bola de fogo e caíram inconscientes, Mirumoto, Aimê e Belgorn também entram no portal. Menosh e Thandrar criticam a ação impensada daqueles que atravessaram o portal, pois nada se sabia sobre o portal, ou sobre os invasores do templo e decidem não entrar sem uma investigação. O portal então se fecha. Assim, o grupo se divide: Ravell, Mirumoto, Aimê e Belgorn atravessam o portal, enquanto Thandrar, Menosh, Damian, Vager, Lucian e Escaenor permanecem no templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário