Participantes: Chaos Tur, Damian, Lucian, Mirumoto, Mitrul, Ravell, Thandrar, Velchell, Veldrin e Yolau
NPCs: Yolau e Menosh
Novamente o grupo emerge da tumba misteriosa e vão para Escobibar. No caminho, encontram-se com um druida, amigo de Menosh, que se junta ao grupo.
Na cidade, O grupo encontra-se com Galvus, onde discute assuntos pertinentes a ressurreição de Lucian. Galvos diz inicialmente que para ressussitar Lucian haveria necessidade de um diamante de 5.000 peças de prata. Ravel e Menosh partem para conseguir o produto.
Damiam retorna ao arquivista e discute detalhes da ressurreição de Lucian e fica sabendo que caso a vitima tenha se tornado morto-vivo, o mesmo tem que ser destruído e somente clerigos mais potentes poderiam conjurara a ressurreição.
Damiam e Yolau, voltam a dungeon e la conversam com a sombra Lucian. Ele fala que existe uma entidade que esta protegendo Damiam.
Lucian é interrogado e revela que renasceu, devido a uma esfera negra.
Enquanto os dois estavam na catacumba, o restante do grupo ficou na taverna decidindo realizar uma coleta de recursos para reviver o clérigo.
Damiam e Yolau retornam e dizem que Lucian esta ainda como sombra na dungeon. Devem ir lá e destrui-lo. Além disso háuma esfera negra a ser capturada ou destruída.
No calabouço, o grupo descobrem que a imunidade a sombras do Damian se deve a sua mãe, ja falecida, o protege.
Nenhum comentário:
Postar um comentário