segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Forgotten Realms 1.366DR - (3) O Ataque ao Forte Portão do Inferno

     Após ficar por dois anos desaparecida, Jeanie aparece em Topo da Colina, apenas para ser atacada por John Walker. Ela foge e vai ao encontro de Talos.
Talos, grande apreciador de destruição, quer envia-la para ajudar John Walker no ataque ao Forte. Como Walker recusa, Talos manda Taurion também se retirar do grupo, e com ele os entes de Turlang.
     Walker então, em um acordo com o ninja Shaolim, tenta matar o líder dos magos vermelhos do enclave de Topo da Colina. Mas eles descobrem o ardil e fogem.
     Após os fatos, Shaolin se envolve com algumas garotas de um bordel e acaba parando em um ninho de súcubos no Forte. Lá os tanar'ris o possuem e tentam obriga-lo a trair o reino.
Shaolin então resolve abandonar a luta e vai atrás de Jeanie em Everlund. Lá se envolve com Golden Ass,  e provoca uma infestação de crias vampíricas e vampiros na cidade.

     Com as forças divididas e arrogantemente se sentindo superior, John Walker reúne seus melhores homens atacando o Forte por um lado, enquanto Radoc ataca pelo outro. 

O ataque da errado e suas forças são devastadas. A própria manifestação de John Walker é destruída na luta contra Vrocks e um grande tanar'ri.


     Com a destruição de seu líder e de suas melhores tropas, o futuro do Reino das Duas coroas é incerto.

Forgotten Realms 1.366DR - (2) Turlang, Mestre das Névoas e Radoc...

John Walker, Bob Marley, Taurion, Shaolin e Arwen decidem conseguir apoio para atacar o Forte Portão do Inferno. Enquanto Taurion conversa com Turlang, Jonh negocia com o Mistmaster que indica o mago Radoc.
Chegando na Torre de Radoc, negociam um acordo que propicia a ajuda do exército de Radoc.
Paralelamente a isso, Bob Marley continua seus estudos arcanos.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ravenloft 735BY (14) - Raízes do Mal - Parte I

Participantes:, Peter (Humano, clérigo de Ezra), Antigo (Humano, mago vermelho evocador), Raja (Humano, modelador), Thonk (Meio-orc, bárbaro) , ImperusNash (Humano, Cruzado), Bohannon walker (Paladino) e Henthak (Bardo)

      Após os eventos passados, os aventureiros se encontram em um local coberto de brumas,   junto à filactericia de Azalin. Vultos saem de dentro da nevoa se revelando como aliados conhecidos pelo grupo o paladino Bohannon Walker e o Bardo Henthak. Pouco depois  3 gigantes emergem das nevoa apenas para serem facilmente abatidos pelo grupo. Perto do fim do combate contra os gigantes, Azalin possui um dos cadaveres dos gigantes. 


      Após uma breve troca de hostilidades Azalin decide recuar jurando vingança e que reaveria sua filactericia de volta.

   O grupo decide que seria melhor levar a filatericia para o reino de Barovia , para, assim acharem uma maneira de destruí-la. Chegando ao reino descobrem que o regente original Strahd von zarovich não reina ali, mas, sim um primo de mesmo nome,  aparência e sobrenome. Confusos os heróis chegam a um acordo com a rainha Kristiana vonZarovich para juntos, juntos, tentarem derrotar o lich.

     Porem são interrompidos abruptamente por um demônio chamado Inajira. O demônio mata o atual rei,  sequestra a rainha e exige a entrega do Livro das Almas, um livro que ninguém conhece. 

     De repente o verdadeiro Strahd aparece e diz uma palavra de poder contra a criatura. A criatura sequestra a rainha Kristiana e foge, exigindo o Livro das Almas em troca. 

     Strahd explica que aquela criatura se chama Inajira, um extra-planar maligno. Ele diz que topa ajudar o grupo a salvar a rainha e derrotar Azalin, mas tambem pede que o grupo o ajude a cancelar o pacto com Inajira. Para isso eles devem convencer Azalin a manda-los de volta ao passado, para impedir o proprio Strahd de fazer o pacto. Para isso basta dizer a palavra de poder que o vampiro disse a besta: Arcanalothatum. 
      Como prova de boa fé, Azalin diz que o nome verdadeiro de Azalin é Firan Darcalus Zal'Honnan. 
      Strahd explica aos heróis  o que acontecera ali e que para recuperar o livro ele precisaria do Símbolo Sagrado dos Corvídeos a relíquia que os heróis roubaram em nome do Lich, mas, o símbolo estava perdido desde o inicio de Ravenloft. Acredita-se que Azalin ou um de seus asseclas detem o símbolo. 
      Inajira decidido a obrigar o grupo a entregar seu livro ataca o grupo de surpresa mas é forçado a recuar.
      Com um aliado poderoso e munidos apenas de um nome o grupo parte para encontrar o lich e obriga-lo a cumprir suas necessidades .