Participantes: Anya (Humana/Alma Favorita de Lathander), John Smite (Humano Ilusionista), Katerine (Humana/Paladina de Ezra), Raja (Humano/Modelador), Thonk (1/2 Orc/Bárbaro), Peter (Humano/Clérigo de Ezra), Lazarus Gurag (Humano/Cruzado de Tyr) e Eynard (Humano/Arqueiro)
Katerine, Raja, Thonk, Lazarus e Eynard retornam em busca dos outros tres amigos pela estrada.Após acampar e passar a noite sem incidentes encontram somente Peter ressucitado. Ele explica que se perdeu de Anya e John durante uma batalha contra criaturas da noite. Combinaram de encontrar na vila de Harmonia.
Na entrada de Harmonia encontram Akriel e seu pai, o famoso bardo Harkon Lukas. O bardo avisa que após realizar uma pesquisa descobre que a Coroa dos Soldados na verdade se chama Coroa das Almas e é um artefato maligno de tremendo poder de destruição e corrupção. Deve ser destruída.
A seguir Harkon Lukas chama Anya e John para reunir ao resto do grupo, completando a equipe.
O grupo parte em direção as cavernas de Radaga, mas após extensiva exploração das carvernas descobre que Radaga se foi para o sul.
Seguindo o rastro da bruxa os heróis penetram em um novo território chamado Daglan. Suas bordas são compostas de uma parede de Goblyns. Nele percorrem por algumas pequenas vilas, antigos montes com tumbas e florestas leves. Lentamente se aproximam da capital de Daglan, a cidade de Homlock.
Homlock se localiza abaixo de uma tempestade em forma de ciclone, na borda de uma encosta. suas muralhas formadas de esqueletos.
Embora existam algumas pessoas na cidade, são atacados por Goblyns segurando um caixão e ghasts. A batalha é pesada, mas sobrevivem sem baixas.
A seguir sobem por uma estrada tortuosa ate o alto da colina. Neste local há uma velha igreja, um cemitério no fundo, com vários montes tumbas em volta de um grupo de longos ossos em cujo centro esta se formando uma torre. Imediatamente acima da torre esta o olho do ciclone.
O grupo entra na igreja e dentro da nave principal encontra Radaga, Alaster e um grupo de herois malditos.
Uma grande batalha ocorre e um a um as criaturas da noite sucumbem perante o poder dos herois. Raja, em um golpe de sorte prende Radaga em um de seus casulos ectoplásmicos facilitando a sua vitória.
Quando o último golpe destroi Radaga pela segunda vez, algo acontece. Nevoas negras saem da Coroa das Almas, envolvendo e sugando todos os derrotados e se formando em torno do cadaver de Radaga. O corpo da bruxa se transmuta tomando a forma de um poderoso e inumano necromante.
Ele agradece por terem destruído Radaga e quando se prepara para destruir os heróis a coroa sai em defesa deles.
Vários disparos mágicos atingem a coroa, mas nesse intervalo o ciclone destrói e suga o teto da igreja, lentamente sugando o grupo inteiro para o vórtice do ciclone. A seguir todo o grupo fica inconsciente...